Bochechas rosadas e com pintinhas, laços de cabelo, chapéus e roupas coloridas por todos os lados. Não é para menos, os residentes da Obra Social Santa Júlia estavam animados para o 1º Arraiá da instituição.
O céu azul colorido por bandeirinhas e o calor agradável da tarde deste sábado (22) foram convidativos para que a comunidade prestigiasse a Festa Junina da Obra Social Santa Júlia, que teve como parceiros o Ballet da Sissi e o Coral Vozes em Coro.
Uma tarde recheada de abraços, sorrisos, reencontro, música, dança, apresentações e muita comilança. Mas acima disso, um momento que permitiu a celebração entre residentes e familiares, Irmãs, colaboradores e comunidade que festejaram juntos, em um clima de verdadeira alegria e animação.
Para a Coordenadora Administrativa da Obra Social Santa Júlia, Mônica Moraes Toledo, o sentimento é de extrema gratidão. “Agradecemos muito todos os envolvidos para que o 1º Arraiá da Obra Social Santa Júlia pudesse acontecer. Nos emocionou muito a integração dos residentes com a comunidade. Se não fosse a presença dessas pessoas, a festa não teria sido o sucesso que foi. Que seja o primeiro Arraiá de muitos que iremos realizar”, concluiu.
A rua em frente a Obra Social Santa Júlia virou palco. O público presente ocupou as calçadas e a cada apresentação, as palmas expressavam a gratidão e emoção pelo momento vivido. Uma festa que ficará marcada na memória dos residentes da Obra Social Santa Júlia e de todos que puderam participar, ao som de forró e iluminados por bandeirinhas coloridas.
Assessoria da Rede Notre Dame