CidadeCulturaDestaquesGeral

23ª edição do Natal Esperança é aberta oficialmente

0
Compartilhe este post

 

Ana Lanches

Espumoso realizou na noite do último sábado, 04, no Centro Cultural Dr Getulio Soares de Chaves, a abertura oficial da 23ª edição do Natal Esperança. 

Em formato híbrido (virtual e presencial), por conta dos protocolos de segurança contra a pandemia do Covid-19, o evento contou com um público limitado (autoridades e convidados dos coralistas). Foi transmitido pelo Facebook da Administração Municipal, e por demais meios de comunicação locais, bem como o Clic Espumoso.

A cerimônia de abertura iniciou com o pronunciamento do Prefeito Douglas Fontana, que em seu discurso enfatizou a importância de valorizar as pessoas, famílias, seres humanos e os momentos que vivemos. 

Na sequência aconteceu a apresentação do Coral Municipal Professora Ondina Landin Cardoso, que encantou a todos os presentes com o espetáculo: A Fábrica Dos Sonhos II. Ao final do espetáculo, aconteceu a chegada do Papai Noel. Juntamente com a Mamãe Noel, o bom velhinho recebeu das mãos do Prefeito Fontana, simbolicamente, a chave da cidade.

Finalizando a noite de abertura no Natal Esperança 2021 de Espumoso aconteceu o show com a cantora Paula Ferronato.

As festividades alusivas ao Natal, que anualmente reúne muitos visitantes e deixa a cidade enfeitada para as comemorações natalinas, segue até o dia 06 de janeiro de 2022.

Mais em Cidade