PUBLICIDADE

Juventude das Campininhas leva os títulos das duas categorias do municipal de futebol de Espumoso

Compartilhe este post

Os jogos finais do campeonato municipal de futebol de campo edição de 2019 de Espumoso foram realizados na noite desta sexta-feira, 22, no estádio Ângelo Macalós. Unidos da América e Juventude das Campininhas disputaram os títuloS das categorias aspirantes e principal.

Na primeira partida, pela categoria aspirantes, as equipes empataram em 3 x 3. O Juventude abriu o placar com Dionata Tonin e mais tarde Ederson Penz e Ronaldo Oliveira marcaram mais dois. O Unidos empatou com Cristian Zuffo e com dois gols do Anderson Dheer, este último que saiu do banco para decidir.

Nos pênaltis, Cristian Zuffo e Antoni de Souza perderam para o Unidos do América, enquanto Ederson Penz, Ronaldo, Dionata Tonin e Marcelo Campos marcaram a deram o título para a equipe das Campininhas.

Na categoria principal a partida teve dois momentos, o do Juventude das Campininhas e o do Unidos da América. Na primeira etapa só deu Juventude que abriu o placar de 3 x 0 com gols de Buiú, Marcos e Eder Secon.

Já no segundo tempo foi a vez do Unidos ter seu momento. Com modificações realizadas pela comissão técnica, a equipe do Bairro Norte América foi para cima e conseguiu buscar o empate com dois gols do garoto Henrique Prates e um do experiente Eber Guchi.

Nas penalidades máximas nada deu certo pro Unidos. Eder abriu o placar para o Juventude, Marcos teve o chute defendido pelo goleiro Tonin, Marcão ampliou para as Campininhas em 2 x 0, Tierlo quis fazer uma cavadinha e entregou nas mãos do goleiro Tonin, Dani Ottoni ampliou o marcador nos pênaltis para 3 x 0, Eber descontou para o América em 3 x 1 e o jogador Everton Costa marcou o quarto gol do Juventude e comemorou o título com os jogadores e toda a comunidade das Campininhas.

O estádio Ângelo Macalós recebeu cerca de 2 mil pessoas para acompanhar a grande final. O árbitro da partida principal foi o árbitro FIFA Anderson Daronco.

Foto: Fernando Azevedo

Leia mais

PUBLICIDADE