DestaquesEsportesGeral

Juventude das Campininhas leva os títulos das duas categorias do municipal de futebol de Espumoso

0
Compartilhe este post

Os jogos finais do campeonato municipal de futebol de campo edição de 2019 de Espumoso foram realizados na noite desta sexta-feira, 22, no estádio Ângelo Macalós. Unidos da América e Juventude das Campininhas disputaram os títuloS das categorias aspirantes e principal.

Na primeira partida, pela categoria aspirantes, as equipes empataram em 3 x 3. O Juventude abriu o placar com Dionata Tonin e mais tarde Ederson Penz e Ronaldo Oliveira marcaram mais dois. O Unidos empatou com Cristian Zuffo e com dois gols do Anderson Dheer, este último que saiu do banco para decidir.

Nos pênaltis, Cristian Zuffo e Antoni de Souza perderam para o Unidos do América, enquanto Ederson Penz, Ronaldo, Dionata Tonin e Marcelo Campos marcaram a deram o título para a equipe das Campininhas.

Na categoria principal a partida teve dois momentos, o do Juventude das Campininhas e o do Unidos da América. Na primeira etapa só deu Juventude que abriu o placar de 3 x 0 com gols de Buiú, Marcos e Eder Secon.

Já no segundo tempo foi a vez do Unidos ter seu momento. Com modificações realizadas pela comissão técnica, a equipe do Bairro Norte América foi para cima e conseguiu buscar o empate com dois gols do garoto Henrique Prates e um do experiente Eber Guchi.

Nas penalidades máximas nada deu certo pro Unidos. Eder abriu o placar para o Juventude, Marcos teve o chute defendido pelo goleiro Tonin, Marcão ampliou para as Campininhas em 2 x 0, Tierlo quis fazer uma cavadinha e entregou nas mãos do goleiro Tonin, Dani Ottoni ampliou o marcador nos pênaltis para 3 x 0, Eber descontou para o América em 3 x 1 e o jogador Everton Costa marcou o quarto gol do Juventude e comemorou o título com os jogadores e toda a comunidade das Campininhas.

O estádio Ângelo Macalós recebeu cerca de 2 mil pessoas para acompanhar a grande final. O árbitro da partida principal foi o árbitro FIFA Anderson Daronco.

Foto: Fernando Azevedo

Mais em Destaques