Na manhã de sábado (25/12), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assalto com vítima na localidade de Linha Ojeriza, interior de Lagoa dos Três Cantos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 21 horas de sexta-feira, um homem estava transitando em seu veículo no município de Não-Me-Toque, quando outro veículo passou a persegui-lo, na tentativa de fuga acabou sendo parado no interior de Lagoa dos Três Cantos. Momento em que cinco indivíduos passaram a agredir o homem pedindo dinheiro. O homem teria acordado no dia de seguinte pela manhã e localizado o seu veículo ainda no local, porém sem funcionar.
Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Roque Gonzalez de Tapera. Não há suspeitos de quem possa ter cometido o crime.
*A informação é de Grupo Ceres.






