PUBLICIDADE

Criminosos se passaram por policiais para assassinar homem em Carazinho

Foto: Nathan Schultz/ Diário
Compartilhe este post

 

A Polícia Civil investiga o assassinato a tiros de um homem de 46 anos, cuja casa foi invadida e incendiada na madrugada dessa segunda-feira (30) na Rua Negrinho do Pastoreio, no bairro Floresta, em Carazinho. O crime aconteceu por volta das 4h.

De acordo com a delegada Rita De Carli, que investiga o caso, o homem estava em casa com a mulher e dois filhos, quando criminosos invadiram o local se passando por policiais e iniciaram os disparos.

“Em princípio, três homens, vestindo roupas da polícia, entraram na casa efetuando os disparos de arma de fogo. Após atingirem a vítima, colocaram gasolina nos cômodos da casa e atearam fogo. A casa ficou totalmente queimada”, disse a delegada, em entrevista.

Na ação, a filha da vítima teve queimaduras nos pés, mas sem gravidade. A esposa e outro filho do casal conseguiram sair ilesos. A polícia agora quer saber a motivação do crime. “Há suspeitas de que tenha relação com algum crime anterior, mas nada confirmado até o momento”, afirmou a delegada, que frisou que a vítima não tinha antecedentes criminais graves. “Tem antecedentes por crimes de trânsito, mas nada relacionado à atividade criminosa grave”, concluiu.

Fonte: Diário da Manhã.

Leia mais

PUBLICIDADE