PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Soledade

Compartilhe este post

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Soledade, na tarde desta terça-feira (02/06/2026), cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Ipiranga, em Soledade/RS, o que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 22 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais localizaram e apreenderam porções de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular. Diante dos elementos encontrados, foi efetuada a prisão em flagrante do investigado pelo delito de tráfico de drogas.

Após os procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo o preso encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para SERVIR E PROTEGER.

WhatsApp Denúncias: (54) 98407-9964.

PC/DPI/24ª DPRI/DP SOLEDADE

Leia mais

PUBLICIDADE