CidadeCulturaDestaquesGeral

Abertas as inscrições para o Festival de Intérpretes de Espumoso

0
Imagem: Divulgação
Compartilhe este post
Ana Lanches

Iniciou nesta segunda-feira, 07/12, o prazo para os artistas interessados em participar do I FESTIVAL DE INTÉRPRETES DE ESPUMOSO (FIE), realizarem as inscrições para o evento. A data limite para efetivar as inscrições encerra-se no dia 10/12.

O Festival pretende criar espaço para que intérpretes espumosenses possam se desenvolver musicalmente e construir um espaço de visibilidade para a sua atuação artística. O FIE é exclusivo para músicos residentes na cidade de Espumoso. 

As participações serão distribuídas nas categorias:

INFANTIL – Participantes com idade até 13 anos completos ou a completar no ano de 2020. Modalidade solo ou dupla.

INFANTO JUVENIL – Participantes com idade até 17 anos completos ou a completar no ano de 2020. Modalidade solo ou dupla.

LIVRE – Acima de 18 anos sem idade limite. Modalidade solo ou dupla.

EDUCAÇÃO ESPECIAL – Participantes vinculados a APAE Espumoso e outros candidatos portadores de necessidades especiais residentes na cidade. Modalidade solo ou dupla.

Poderão se inscrever até 15 candidatos por categoria, podendo as vagas realocadas caso alguma das categorias não sejam totalmente preenchidas.

O Festival acontecerá nos dias 20 e 27 de dezembro de 2020 e nessa edição homenageará o intérprete espumosense Matheus Fagundes.

Para se inscrever basta gravar seu vídeo e preencher o formulário de inscrição.

Os participantes selecionados comporão a programação do Natal Esperança de Espumoso nos dias 20 e 27 de dezembro e também terão um vídeo produzido pela equipe do FIE para apresentação final.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do formulário, que segue o link: https://forms.gle/NnMkSdXxXNY2WBY18

Confira o Regulamento do Festival: https://cutt.ly/Nhmu6CX

O Festival é uma produção da Equipe:
Sá Biá (Samuel de Moraes Pretto), Eduard Moraes Pretto, Róbson Eduardo Chaves da Silva, Yara Rainbown, Iuri Gheno e Jardel Athayde.

Mais em Cidade