DestaquesEstadoEstradasPolícia

Acidente interrompe tráfego na ERS-332 entre Espumoso e Tapera

0
Compartilhe este post

Na tarde desta quarta-feira, 22 de novembro, um acidente de trânsito paralisou completamente a circulação na ERS-332, no trecho entre Espumoso e Tapera, nas proximidades da subestação de energia elétrica. As autoridades foram acionadas para atender a ocorrência que envolveu o tombamento de uma carreta, bloqueando a via e gerando transtornos aos usuários.

De acordo com as informações disponíveis, não houve outros veículos envolvidos no incidente. A motorista da carreta, única ocupante do veículo, foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital São Sebastião de Espumoso para receber os cuidados necessários.

A operação de resgate e controle da situação mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Tapera, Polícia Rodoviária Estadual de Tapera e a Ambulância municipal, que atuaram conjuntamente para garantir a segurança da vítima e realizar os procedimentos necessários no local do acidente.

O trânsito na ERS-332 permanece bloqueado, e os órgãos competentes orientam os motoristas a buscarem rotas alternativas até que a via seja liberada. As circunstâncias que levaram ao tombamento da carreta estão sendo investigadas, e os esforços para a remoção do veículo e a normalização do tráfego estão em andamento.

Foto: Marcelo Mendes

Mais em Destaques