DestaquesTrânsitoÚtimas Notícias

Acidente na SC-108, em Florianópolis, deixa oito mortos

0
Foto: Divulgação
Compartilhe este post

Atualizações sobre o grave acidente na SC-108, em Anitápolis, na Grande Florianópolis, confirmam que oito pessoas perderam a vida na noite de sexta-feira (7).

A colisão, que ocorreu por volta das 20 horas, envolveu um Chevrolet Prisma e um Chevrolet Astra. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) relatou que o Prisma tinha três ocupantes: um homem e uma mulher, que morreram no local, e o motorista, que foi levado ao hospital em estado grave.

No Astra, além do motorista e dois passageiros que morreram na hora, outros dois ocupantes foram encaminhados ao hospital também em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Prisma estava fora do veículo no momento do atendimento. Dos sobreviventes do Astra, um foi ejetado do carro e o outro resgatado pelo Samu.

Na manhã deste sábado (8), por volta das 9h40, a PMRv informou que os três feridos que estavam hospitalizados não resistiram aos ferimentos, elevando o número de mortes para oito.

Testemunhas afirmaram que o Astra, que seguia em direção a Anitápolis, invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o Prisma, que se dirigia à BR-282. O Astra foi removido para o pátio do Sinasc devido à falta de licenciamento. As vítimas ainda não foram identificadas, e a rodovia continua completamente interditada.

Oeste Mais

Mais em Destaques