GeralPolíciaÚtimas Notícias

Acusado de matar mulher asfixiada em Caxias é preso em Flores da Cunha

0
Foto: Divulgação
Compartilhe este post

Um jovem de 20 anos foi preso na noite deste domingo (24), em Flores da Cunha, por suspeita de autoria da morte de Janice Rodrigues Lima, 37. Segundo a Polícia Civil, ele era namorado da vítima, que foi encontrada sem vida, com sinais de asfixia, na manhã de ontem em uma casa na Rua Argentino Schio, no bairro Fátima, em Caxias do Sul. Este é o primeiro feminicídio do ano registrado no município.

O mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, foi cumprido por equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Caxias após a perícia confirmar que o crime se deu mediante sufocamento, com fuga do suspeito, na madrugada do domingo.

Depois de buscas durante a tarde e noite, o acusado foi capturado no município vizinho por volta das 22h30min. As motivações para o crime serão investigadas. O homem deve ser interrogado entre esta segunda e terça-feira (26) em um presídio da região, conforme a titular da DEAM, Thalita Andrich.

Despedida

Janice Rodrigues Lima deixa um filho. O corpo dela é velado na Capela Mortuária do bairro Fátima. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira, ás 16h, no Cemitério Público Municipal de Caxias.

Portal Leouve

Mais em Geral