DestaquesÚtimas Notícias

Administração Municipal de Espumoso apresenta Tarifa Social de água para quatro bairros

0
Na foto, da esquerda para direita: vice-prefeito Zelindo Signor, prefeito Douglas Fontana e Gerente de Relações Institucionais da Corsan José Roberto Ceolin Epstein
Compartilhe este post

No último sábado, 1/6, em evento no Salão Comunitário do Bairro Arroio, moradores dos bairros Habitar Brasil, Arroio, Parizotto e São Valentim receberam a tão esperada notícia: diminuição dos valores cobrados nas contas de água, através de descontos na taxa de tratamento de água e esgoto pela Corsan.

Mais de mil pessoas serão beneficiadas com esse desconto, que pode chegar a 60%, conforme o uso da água pelas residências. Ao desconto máximo, terão direito as residências que consumirem até 10m³ de água, e quando esse consumo for maior, os descontos serão menores.

Segundo o Prefeito Municipal, Douglas Fontana, o impacto financeiro anual será de R$ 600 mil.

Além dos moradores, estiveram presentes na solenidade de apresentação do acordo autoridades e representantes da Corsan-Egea.

Para comemorar, a Administração Municipal instalou brinquedos infláveis e forneceu pipoca e algodão doce para as crianças dos quatro bairros beneficiados.

Mais em Destaques