DestaquesGeralÚtimas Notícias

Administração municipal homenageia espumosense coroada Litle Miss Pacific World 2017

0
Compartilhe este post

A pequena espumosense Evellyn Yasmin Batista Dos Santos, que foi eleita na última semana em Illo, no Peru a mais nova LITTLE MISS PACIFIC WORLD 2017 foi homenageada na manhã desta segunda-feira, 05, pela administração municipal de Espumoso. Como forma de agradecimento pelo trabalho realizado pela Mini Miss e por ter levado o nome do município para concursos de beleza pelo país e mundo, o Prefeito Douglas Fontana entregou uma placa de homenagem a bela espumosense.

Evellyn concorreu ao título com outras 10 meninas de vários países. Depois de cinco dias de trabalhos no Peru, a espumosense conquistou o título máximo do concurso e foi coroada a Mini Miss Pacific World 2017. Esta é a segunda vez que uma brasileira conquista esse título.

Durante a entrega da homenagem, Evellyn disse que gostou da experiência, mas que queria muito voltar a Espumoso. “Foi muito legal, conheci várias pessoas, tive novas experiências, mas nada como voltar para Espumoso. Eles me convidaram para ficar lá, morar no Peru, mas eu disse que voltaria para Espumoso. ” Afirmou a Miss.

O prefeito Douglas Fontana, agradeceu o trabalho de Yasmin, e destacou a importância de apoiar estes sonhos. “É um orgulho muito grande para nós poder homenagear hoje a Evellyn e saber que a espumosense é uma Miss Mundo, isso me deixa muito feliz e faz com que tenhamos a convicção que devemos apoiar sempre os sonhos das nossas crianças. ” Disse o prefeito.

Evellyn foi convidada a participar de vários eventos realizados pelo município nos próximos meses. A mini Miss ainda participará de um programa da Fátima Bernardes nas próximas semanas.

Evellyn Yasmin Batista Dos Santos

Mais em Destaques