PUBLICIDADE

Aeronave faz pouso de emergência em Tupanciretã

Compartilhe este post

Na tarde desta sexta-feira, 4 de abril, por volta das 14h20, uma aeronave de pequeno porte sofreu uma queda logo após decolar do Aero Clube de Tupanciretã. No momento do incidente, apenas o piloto estava a bordo. Ele conseguiu controlar a aeronave e realizar um pouso de emergência no Jockey Clube, localizado no bairro Antônio de Oliveira Terra (Popular), evitando maiores danos.

A aeronave, de prefixo PT-OCO, havia transportado uma comitiva de políticos, entre eles o presidente estadual do Partido Progressista, deputado federal Covatti Filho, que cumpria agenda no município.

De acordo com informações apuradas pelo site, o acidente pode ter sido provocado por rajadas de vento forte. O problema ocorreu após o desembarque dos passageiros. O piloto, que retornava a Santa Maria, precisou realizar o pouso forçado após a aeronave perder força durante a decolagem.

Jornal Manchete Digital

Leia mais

PUBLICIDADE