CidadeDestaquesEsportesGeralÚtimas Notícias

Após decisão em 2ª instância, Guarany e AMF decidirão vaga em quadra neutra

0
Imagem: Divulgação
Compartilhe este post

Após o julgamento do caso envolvendo os dois jogos do confronto entre Guarany e AMF, pelas oitavas de final da Série A do Gauchão de Futsal Sicoob, ambas as equipes recorreram das decisões, através de interposição de recursos voluntários para serem julgados novamente, agora, em segunda instância.

No julgamento de recursos voluntários interpostos pelas agremiações envolvidas, realizado pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Gaúcha de Futsal, no dia 17 de novembro de 2021, entenderam os auditores por modificar a decisão de 1ª Instância no sentido de converter a pena de perda de pontos imposta ao Clube Atlético Guarany e decidiram pela continuidade da partida.

Clima de Decisão

Guarany e AMF entram em quadra nesta segunda-feira, dia 22, às 20 horas, em quadra neutra, no Ginásio do CER Atlântico, no município de Erechim, para decidir quem irá para as quartas de final do Gauchão de Futsal Sicoob – Série A 2021.

O jogo será continuado a partir do momento em que fora suspenso há exatamente um mês atrás, isto é, aos 23’34” (restando 16’26” para o término do tempo regulamentar), mantendo-se todos os acontecimentos já consumados.

O resultado parcial registra vitória dos mandantes, Guarany, por 2 a 1. Se o Índio confirmar o triunfo, a decisão irá para a prorrogação, onde ninguém tem vantagem. Em caso de empate na prorrogação, a disputa se definirá nas penalidades máximas.

Com o desfecho do duelo, serão definidos três confrontos da fase de quartas de final do Gauchão de Futsal Sicoob – Série A 2021.

Atlântico, ACBF, Passo Fundo Futsal, Assoeva e Uruguaianense aguardam a decisão para conhecerem seus adversários na próxima fase do Maior Estadual de Futsal do Brasil.

Lembrando que o Lagoa EC já está confirmado na semifinal, por ter superado o Horizontina Futsal no único duelo de quartas de final já confirmado e definido.

*Gauchão de Futsal.

Mais em Cidade