GeralRegião

Após vazar vídeo em jantar, deputado Mateus Wesp se manifesta: “Reconheço que errei”

0
Compartilhe este post

Imagens viralizaram em grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (19)

O deputado estadual Mateus Wesp (PSDB) se manifestou, por meio das redes sociais, na noite desta sexta-feira (19), após o vazamento de vídeos e fotos de uma confraternização realizada na noite de quinta-feira, em Passo Fundo, em meio à pandemia do coronavírus e ao distanciamento controlado proposto pelo governo estadual. As imagens circularam durante o dia em grupos de WhatsApp.

Em comunicado oficial, o deputado, que aparecia nas imagens sem máscara, pediu desculpas por ter participado do encontro. Segundo Wesp, ele participou da confraternização por um momento, por se tratar de um grupo de amigos de mais de 15 anos.

O deputado reconheceu que não agiu adequadamente ao participar do evento e não fazer o uso contínuo de sua máscara, e pediu desculpas a quem eventualmente se sentiu contrariado por estar, como de fato deve ser feito por todos, respeitando com disciplina as regras de distanciamento social.

“Reconheço, com humildade, que errei ao participar da confraternização. Sei que, assim como eu, muitas pessoas também estão com saudades de amigos e familiares queridos, mas isso não justifica o descumprimento das regras de isolamento. É um momento difícil para todos, e admito que minha atitude não foi correta. Por isso, peço sinceras desculpas por esse fato isolado e reafirmo que continuarei seguindo todos os protocolos de higiene e distanciamento como fiz até agora. Vivemos dias difíceis, e mais do que nunca, se colocar no lugar do outro e ter empatia é fundamental”, disse Wesp.

*Diario da Manhã

Mais em Geral