GeralPolíticaÚtimas Notícias

Assinado o convênio para reinício das obras de asfalto das ruas Uruguai e Pedro Siqueira

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

O prefeito Derly Helder acompanhados dos vereadores Leoberto Comin, Sonia Dolci e João Roberto Voguel e do deputado Adolfo Brito assinaram na tarde desta quarta-feira, 20, o convênio para finalizar as obras de recapeamento asfáltico das Ruas Pedro Siqueira no Bairro União e Uruguai no Bairro Martine.

As obras são resultado deum convênio firmado entre a prefeitura de Espumoso e o DAER no ano de 2012, ainda na administração do ex-prefeito Zelindo Signor Netto e da Ex-governadora Yeda Crusius. O convênio prevê a realização de obras asfálticas na Rua Teotônio Villela no bairro Norte América, Uruguai no bairro Martine e Pedro Siqueira no bairro União.

A Rua Teotônio Villela já foi totalmente recapeada, porém, a Rua Uruguai não foi finalizada e a Pedro Siqueira ainda não foi iniciada.

De um total de 1,4 milhão de reais necessários para realizar as obras, cerca de 600 mil ainda estavam aguardando a liberação do governo estadual para finalizá-las.

O novo contrato firmado com a empresa responsável pela obra, prevê que a atual administração pague mais 250 mil reais para concluir as obras.

A previsão é de que os trabalhos de drenagem iniciem na segunda-feira, 25 de abril.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral