DestaquesGeral

Atirador tenta balear desafeto e acaba matando amigo em Passo Fundo

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

No início da noite deste sábado (30), um homicídio foi registrado em Passo Fundo. Além de uma pessoa morta, o crime deixou também dois feridos. O fato ocorreu na Avenida Sinimbu, no Parque Farroupilha em Passo Fundo. Este foi o primeiro homicídio de 2021 registrado em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas no local, dois homens tripulando uma motocicleta Honda/CG preta, com a placa levantada para não ser identificada, chegaram em um bar do local com o intuído de balear um desafeto.
O caroneiro da moto, com duas armas de fogo, iniciou os disparos ao alvo, porém, enquanto atirava com as duas armas feriu e matou o condutor da moto que o levou ao local. A vitima fatal foi identificada como Cassiano Manoel Uber Portela, de 24 anos.

Em ato contínuo, o autor dos disparos efetuou um tiro contra sua própria perna. O alvo original, segundo as primeiras informações, acabou baleado no rosto. Depois de balear o condutor da moto que chegou com ele ao bar, também o alvo original e a própria perna, o autor dos tiros fugiu a pé do local.

O SAMU de Passo Fundo, foi acionado para atender a ocorrência, porém apenas constatou o óbito de Cassiano no local. Momentos depois, no Hospital de Clínicas, dois homens deram entrada com ferimentos, sendo um com disparo de arma de fogo na perna, sendo o autor, e outro com ferimentos na cabeça. A Brigada Militar/3°RPMon realizou o primeiro atendimento com as guarnições do Oficial de Serviço, 1°Esquadrão e 2°Esquadrão. O bar está isolado.

A Polícia Civil e Peritos do IGP atenderam a ocorrência.

Fonte e Foto: Rádio Uirapuru

Mais em Destaques