PUBLICIDADE

Atualização: Vítima de tentativa de homicídio no bairro Operária, em Passo Fundo, não resiste e morre no hospital

Compartilhe este post

Morreu no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) José Rafael Portella, de 32 anos, que havia sido baleado em uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (26), no bairro Operária, em Passo Fundo.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência após relatos de disparos de arma de fogo nas proximidades da ponte da Rua Cel. Mostadeiros. De acordo com informações, uma motocicleta Honda Biz, com dois ocupantes, parou em frente a residência onde ocorreu o fato e efetuou diversos disparos, fugindo em seguida.

Durante o ataque, José Rafael Portella foi atingido por diversos tiros, enquanto João Vitor Lenhardt Miri, de 28 anos, sofreu um disparo de raspão no braço esquerdo. Ambos foram socorridos por populares e levados ao HSVP.

José Rafael, que usava tornozeleira eletrônica, apresentava ferimentos graves na região do tórax e foi encaminhado diretamente ao bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já João Vitor recebeu atendimento e não corre risco de morte.

No local do crime, os policiais constataram que uma testemunha realizava a limpeza da cena e entregou oito estojos calibre 9mm, sendo sete deflagrados e um intacto.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.

Com informações Rádio Uirapuru

Leia mais

PUBLICIDADE