GeralPolíciaÚtimas Notícias

Autoridades policiais retomam as buscas a Sérgio Luiz Correa

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Foram retomadas na manhã desta terça-feira, 31/5, as buscas por Sérgio Luiz Correa, que está desaparecido desde a segunda-feira (30). O veículo de sua propriedade foi encontrado parado às margens da BR 386, próximo ao Rio Jacuí, entre os municípios Ibirapuitã e Tio Hugo. A Polícia Civil já acionou a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros para ajudar na procura.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, delegado Márcio Marodin, a possibilidade de ter ocorrido assalto é bem remota. “Nada foi subtraído do automóvel e não haviam marcas de sangue ou qualquer outro indicio para este tipo de crime. Claro que nenhuma linha de investigação é descartada”, afirmou.

Outra possibilidade trabalhada pelos policiais é o cometimento de suicídio. “Em razão do veículo estar próximo de um rio e por transeuntes terem visto ele às margens da ponte, pode ser que tenha tentado tirar sua vida. Já acionamos os mergulhadores do Corpo de Bombeiros para também integrar nas buscas a Sérgio Luiz Correa”, completou Marodin.

Em uma rede social, uma das filhas da vítima postou uma mensagem relatando que seu pai teria saído de casa na manhã de segunda-feira, 30/5, por volta das 7h, vestindo blusa de lã cinza e uma calça azul. Ele foi visto pela última vez às 13h, entre Ibirapuitã e Tio Hugo, sentido interior/capital.

Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil, no telefone (54) 3381 9250, Brigada Militar (54) 3381 1062, ou diretamente aos familiares, pelos números (54) 8116 6868 (Vivo); (54) 9112 9644 (Claro) e (54) 9933 6461 (Vivo).

Fonte: Clic Soledade

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral