PUBLICIDADE

Batalhão de Choque interrompe fluxo de bar com traficantes e prende quatro em Santo Ângelo

Foto: BM
Compartilhe este post

Um bar frequentado por criminosos amanheceu de portas fechadas nesta segunda-feira, em Santo Ângelo, no Noroeste gaúcho, depois de uma ofensiva do 3º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). A tropa recolheu ilícitos e desmantelou um ponto de tráfico dentro do estabelecimento, no bairro José Alcebíades Oliveira. Quatro homens foram presos.

A ação começou na noite de domingo, quando o movimento frenético no botequim chamou a atenção do Serviço de Inteligência da Brigada Militar. Conforme os policiais, o avançado da hora não parecia alterar o número de frequentadores no local nem o fluxo de motocicletas no entorno, situação que também incomodava boa parte da vizinhança.

Uma guarnição do patrulhamento tático motorizado foi enviada para averiguar o caso e, ao chegar na localidade, constatou que o público da bodega era formado por usuários de narcóticos e traficantes. Já a circulação de motoqueiros por ali, era traficância na modalidade delivery.

Foram apreendidas 196 buchas de cocaína, porções de maconha, mais de 200 munições de calibres variados, cinco carregadores de pistola, três motocicletas e mais de R$ 6 mil oriundos do comércio ilegal de entorpecentes. Além disso, também foram recolhidas uma pistola de uso restrito calibre 9 milímetros, que estava em situação de furto, e uma espada com o brasão do Exército Brasileiro.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi registrada a ocorrência. Eles vão responder por tráfico, associação para o tráfico, receptação e posse irregular de arma de fogo de calibre restrito. Todos são apontados como integrantes de facção.

Correio do Povo

Leia mais

PUBLICIDADE