DestaquesGeralPolícia

Polícia Civil de Vila Maria captura suspeito de assalto ao Banco Cresol em Camargo

0
Compartilhe este post

Na última segunda-feira, 23/10, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Vila Maria desempenhou um papel crucial ao localizar e prender um indivíduo de 28 anos. A ação foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, emitido em razão de seu envolvimento em um roubo majorado ao Banco Cresol em Camargo, ocorrido em agosto de 2023.

O homem, originalmente detido no dia do assalto e posteriormente solto, residia em Serafina Corrêa e foi novamente capturado em Vila Maria. Ele era um dos participantes do grupo que executou a ação criminosa. Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao presídio de Passo Fundo.

O assalto ao Banco Cresol ocorreu em 24 de agosto, quando os criminosos renderam o gerente da agência, uma funcionária, um vigilante e outras três pessoas presentes. Além de armamento, levaram também o colete balístico do vigilante.

O gerente foi feito refém e liberado a cerca de um quilômetro da agência. O veículo utilizado no crime, um Pálio cinza, havia sido roubado um dia antes em Arvorezinha e foi abandonado em uma mata a cinco quilômetros do local do assalto.

No mesmo dia, em uma operação coordenada pela Brigada Militar, quatro suspeitos foram localizados e detidos em diferentes pontos de Soledade. Além das prisões, foram apreendidas duas espingardas, dinheiro, coletes balísticos e munições.

Fonte: Rádio Planalto FM

Mais em Destaques