CidadeDestaquesGeralPolícia

BM de Espumoso liberta mulher e criança de cárcere privado e prende autor de lesão corporal

0
Foto: BM/Divulgação
Compartilhe este post
Uninter

Na madrugada deste sábado (29/08), por volta das 04hs20, a Brigada Militar de Espumoso recebeu um chamado via telefone 190 para atender um caso no bairro Norte América, aonde prendeu um homem de 28 anos que ameaçava sua companheira.

A guarnição composta pelos soldados Allan, Freitas e Jorge deslocou-se de pronto até o local. Chegando na residência, os policiais realizaram contato com o irmão da vítima, o qual relatou ter conseguido pular a janela e escapar, informando aos brigadianos que seu cunhado estava transtornado e com uma faca.

Ao visualizar pela janela, a guarnição flagrou o acusado com uma faca no pescoço da vítima, uma mulher de 29 anos, e ao lado uma criança. Neste momento, a criança saiu correndo pela porta da frente da casa, e instantemente o SD Allan iniciou o contato com o acusado. O homem começou a ameaçar que iria matar a mulher e estocava com a faca a cabeça da mesma, o homem argumentou que somente iria conversar se o policial estivesse desarmado. Allan então guardou sua arma, lançou seu bastão para trás e através do diálogo conseguiu convencer o acusado a soltar a vítima e a faca. Imediatamente o indivíduo foi dominado pela guarnição e algemado.

O homem foi conduzido ao hospital da cidade para realização de Laudo Médico e posteriormente encaminhado a DPPA de Soledade para o Auto de Prisão em Fragrante.

Mais em Cidade