GeralPolíciaRegião

BM de Soledade impede arremesso de drogas no presídio e prende 4 pessoas

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

No fim da manha desta quinta-feira, 07/01, a Brigada Militar de Soledade, abordou um veículo em atitude suspeita na rua 13 de Maio, próximo ao albergue, anexo ao complexo do presídio, com 4 pessoas no seu interior.
Em revista no interior do veículo, os policiais militares encontraram embalagens contendo drogas e 5 celulares. Após pesagem foram registradas, 201 gramas de maconha, 200 gramas de cocaína e 56 comprimidos de droga sintética.
Por ocasião da aborgagem foram detidos por tráfico de drogas, os 4 ocupantes do veículo, um indivíduo de Ijuí com antecedentes, roubo, latrocínio e 3 ocorrências por tráfico de drogas; um meliante de Carazinho, uma jovem de 18 anos, de Soledade, sem antecedentes, que seria namorada de um dos detidos, e apreendido um menor de 15 anos, oriundo de Passo Fundo.
A Brigada Militar conduziu todos para DPPA de Soledade para registro de auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Como o veículo estava próximo do Albergue, suspeita -se que o objetivo era arremessar a droga para o interio daquela unidade do semi-aberto.
A ocorrência está em andamento na Delegacia de Polícia, os 3 adultos deverão ser conduzidos para o presídio estadual de Soledade e deve ser solicitado o recolhimento do menor.

*Rádio Soledade

Mais em Geral