DestaquesPolíciaÚtimas Notícias

BM prende criminoso pela 44ª vez em Caxias do Sul

0
Foto: BM / CP
Compartilhe este post

A Brigada Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira, um homem por furto e arrombamento na rua Sinimbu, na área central de Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Ele foi flagrado quando furtava produtos de uma loja de produtos esportivos. Foi a 44ª vez que a corporação prendeu o criminoso.

O flagrante ocorreu próximo às 4h20min, quando uma guarnição do 12º BPM foi acionada por moradores, que ouviram o alarme do estabelecimento disparar. O dispositivo foi acionado com o ladrão ainda dentro da loja.

No local da ocorrência, os soldados observaram sinais de arrombamento na entrada do comércio. Havia um rombo, em uma vidraça frontal, que permitiu ao intruso erguer parte de um portão de enrolar e invadir o estabelecimento.

O criminoso foi encontrado durante a averiguação, no interior da loja. Ele estava escondido atrás de uma escadaria, entre peças de roupa que estavam penduradas em uma arara. Havia sangue no braço direito dele, que estava cortado. O ferimento ocorreu quando o homem tentava entrar no local.

Havia R$1.220 dentro dos bolsos do invasor. Também foi apreendido um alicate, que foi utilizado para quebrar a vidraça. Diante dos fatos, dada a voz de prisão em flagrante.

O bandido tem 30 anos. A ficha criminal dele soma vastos antecedentes.

Ele já possuía 25 registros por furtos diversos, quatro por roubo a pedestre, seis por lesão corporal e um por receptação. Além disso, o preso também responde por tráfico de drogas, estelionato e ameaça, sendo três vezes indiciado por cada crime.

Correio do Povo

Mais em Destaques