GeralPolícia

Bm registra vandalismo ao patrimônio público em Campos Borges

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

A Brigada Militar de Campos Borges registrou vários atos de vandalismo praticados contra o patrimônio público em Campos Borges. De acordo com as informações repassadas pela entidade, uma jovem acompanhada de dois maiores de idade foram flagrados quebrando vasos de decoração de Páscoa e danificando a caixa de energia de uma das câmeras de videomonitoramento da cidade. O registro foi feito na noite da última quinta-feira, 24, mas somente divulgado hoje.

A Brigada realizou levantamento fotográfico dos estragos que será encaminhado juntamente com as imagens das câmeras que flagraram a ação dos vândalos para a Delegacia de Espumoso. Os responsáveis pelo vandalismo fugaram utilizando um veículo Gol branco.

O Sargento João Carlos Nunes, comandante da BM na cidade, destaca que todos os autores de ações ilícitas praticadas na cidade estão sendo identificados. “Saliento que toda ação ilícita como danos, infrações e crimes de trânsito e perturbação do sossego na área central, os autores estão sendo identificados e responderão judicialmente pelos mesmos.” Afirmou Nunes.

A investigação ficará a cargo da delegacia de polícia civil de Espumoso.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Geral