DestaquesGeralÚtimas Notícias

Bombeiros encontram corpos de criança e homem vítimas de naufrágio na Bahia

0
Foto: Reprodução/ Record Bahia
Compartilhe este post

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia localizou mais dois corpos de vítimas do naufrágio de uma embarcação em Madre de Deus, na Bahia, neste domingo (21). Alice Maria, de 6 anos, e Vanderson Queiroz, de 42, foram encontrados próximo à Ilha de Maria Guarda, onde aconteceu a festa em que os passageiros estavam.

A Marinha do Brasil confirmou a embarcação fazia transporte irregular de passageiros. Segundo informações apuradas pela RECORD BAHIA, o piloto responsável pela embarcação deve se apresentar ainda nesta terça-feira (23).

O barco deveria fazer um trajeto curto entre duas ilhas da região. Porém, no meio do caminho, a embarcação teria virado. Testemunhas que estavam no local informaram a reportagem que uma briga teria acontecido e, por isso, várias pessoas teriam ido para um lado da embarcação, causando o desequilíbrio. Porém, a causa oficial do acidente ainda não foi divulgada.

Os corpos encontrados vão ser analisados pela Polícia Técnica da região para a confirmação oficial, além de exames legais. Com isso, oito pessoas morreram no acidente. São elas:

– Jonathan Miguel de Jesus – 7 anos
– Caroline Barbosa de Souza – 17 anos
– Ryan Kevellyn de Souza Santos – 22 anos
– Flaviane Jesus dos Santos – 29 anos
– Hayala dos Santos Conselho – 33 anos
– Rosimeire Maria Souza Santana – 59 anos
– Vamderson Souza – 41 anos
– Alice Maria Souza – 6 anos

R7

Mais em Destaques