DestaqueGeralPolícia

Brigada Militar de Espumoso fiscalizou mais de 9 mil veículos em 2015

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]A Brigada Militar de Espumoso divulgou hoje os dados referentes as infrações de trânsito registradas durante todo o ano de 2015. A BM abordou e fiscalizou somente na cidade cerca de 9.602 veículos ao longo do ano. A abordagem é a principal maneira de coibir a entrada de drogas, produtos ilícitos em geral,  armamentos, foragidos e de prevenção dos crimes contra a vida.

Segundo o Tenente Aldair  Mendes de Moraes, comandante do batalhão de Espumoso, a ideia é intensificar as fiscalizações este ano. “Nós estamos sempre trabalhando pela segurança da população espumosense e regional. Nosso objetivo é intensificar as abordagens e fiscalizações e tentar cada vez mais coibir a entrada de drogas, armas e principalmente diminuir ao máximo o número de furtos, roubos e outros crimes contra as pessoas.” Explicou o Tenente.

Do total de 9.602 veículos abordados, 268 foram autuados e 131 recolhidos ao pátio do DETRAN por falha ou irregularidade na documentação.  Entre as principais infrações de trânsito registradas na cidade estão dirigir sem CNH com 100 registros e sem licenciamento ou licenciamento vencido com 99 autuações.

Confira a relação completa das ocorrências:

Dirigir sem CNH             100

Licenciamento vencido 99

CNH vencida                    06

Dirigir sem cinto             08

Outras infrações              56

Acidentes de Trânsito       

Acidente com danos        85

Acidente com lesões        22

Acidente com mortes       0[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque