DestaqueGeralPolícia

Brigada Militar de Espumoso realizou operação policial

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

A Brigada Militar de Espumoso realizou na noite deste domingo, 17, uma operação policial na cidade. O foco principal foi a abordagem de indivíduos suspeitos, vistorias em bares e fiscalização do trânsito.

A operação contou com a participação de 14 polícias de Espumoso, Tio Hugo, Ibirapuitã e Campos Borges. Foram utilizadas 5 viaturas para realizar a fiscalização.

Ao todo foram abordadas 102 pessoas, 53 veículos fiscalizados, 15 autuados e sete recolhidos. Duas pessoas foram detidas por dirigir com a CNH suspensa e por perturbação do sossego. 03 bares foram fiscalizados.

O Primeiro Sargento João Carlos Nunes, responsável pela operação, destaca a importância de realizar a operação na cidade. “Nosso maior objetivo é fazer com que os motoristas que dirigem embriagados e causam transtornos à comunidade sejam penalizados, além disso, tentamos coibir a perturbação de sossego na Rua Duque de Caxias e realizamos um trabalho preventivo contra o tráfico de drogas e abordagens de pessoas suspeitas na cidade. Estes trabalhos sempre são importantes para manter a bandidagem afastada da cidade.” Destacou Nunes.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque