GeralPlantão de NotíciasPolíciaPolíciaRegião

Brigada Militar de Tapera troca tiros com traficantes e apreende drogas e veículo

0
Compartilhe este post

Nesta madrugada, a Brigada Militar de Tapera, através dos PMs Pacheco e Rafael, perseguiu um carro, em atitude suspeita, que fugou em direção à Lagoa dos Três Cantos, pela ERS 332. Na perseguição, o condutor do veículo perdeu o controle de direção do mesmo vindo a bater no barranco, à margem da rodovia. Os elementos que estavam no seu interior fugaram em direção ao mato, deixando para trás considerável quantia de drogas e um telefone celular. Um deles, trocou tiros com os policiais antes de entrar no mato, que revidaram. Ninguém se feriu.

Por volta de 20 horas, a BM recebeu uma ligação no 190, comunicando de que havia um Ford Fiesta, de cor vermelha e placas IKK 2100, de Capão da Canoa (RS), em atitude suspeita na Vila Brasília, com quatro pessoas. A guarnição foi até lá e não encontrou o referido veículo. Mais tarde, às 00:30, a mesma guarnição viu o carro na mesma vila, que, ao avistar a viatura, desligou os faróis e saiu em disparada em direção a Perimetral Leste e de lá em direção à Lagoa dos Três Cantos. Na linha Cinco Irmãos, interior de Tapera, o motorista perdeu o controle do carro vindo a bater no barranco. Os quatro elementos que estavam nele saíram correndo para o mato existente no local, deixando para trás 180 pedras de crack, 7 gramas de maconha e um celular, que acabaram apreendidos, juntamente com o Fiesta. Um dos elementos, já identificados pelos policiais, efetuou quatro disparos contra a guarnição, que revidou. A droga foi encaminhada à DP de Tapera.

Mais tarde, no quartel da BM, compareceram RGS e sua ex-esposa SRS, comunicando o furto do Fiesta recém apreendido. Os policiais acharam a história estranha e foram averiguar o celular e nele encontraram a foto de uma mulher que seria esposa de MRS, um dos quatro homens que havia fugindo e trocado os tiros, todos já identificados pela BM.

Segundo a mulher, um dos homens, MRS, teria efetuado disparos contra PMS em Espumoso, no último dia 27 de maio.

As informações são do JeAcontece.

TAPERA-–-BM-apreende-drogas-e-carro-e-troca-tiros-com-traficantes-1

Mais em Geral