DestaquesGeralPolíciaSaúde

Brigada Militar encerra festa clandestina com cerca de 200 pessoas em Espumoso

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

A Brigada Militar de Espumoso encerrou na noite desta sábado, 20, uma festa clandestina que estava sendo realizada em uma propriedade na linha Boron, interior de Espumoso.

A festa reunia cerca de 200 pessoas, entre elas, menores de idade. A BM recebeu uma denúncia via 190 de que a festa estaria acontecendo e que estavam vendendo bebidas para menores, inclusive.

Diante do informe e com base no decreto publicado pelo governador na sexta-feira, proibindo qualquer atividade entre 22 e 05 horas, a Brigada reuniu o efetivo das cidades de Espumoso, Mormaço e Alto Alegre e ainda contou com o auxílio da Patrulha Rural e deslocou até o local informado. Lá, foi constatado que haviam cerca de 200 pessoas, sendo que algumas foram identificadas e assinaram um termo circunstanciado, outras fugiram para o mato.

O organizador do evento, de nome com iniciais J. de C. dos S. de 30 anos foi conduzido até a delegacia pelos crimes de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e pelo crime de vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto atendimento de Soledade e posteriormente encaminhado ao presídio de Espumoso.

Mais em Destaques