DestaquesGeralPolíciaSegurança

Brigada Militar fecha boca de fumo e prende dois por tráfico de drogas no Bairro Luiz Parizotto

0
Compartilhe este post

A Brigada Militar de Espumoso fechou mais uma boca de fumo em Espumoso na noite desta quinta-feira, 15. Os policiais abordaram um homem na saída de um conhecido ponto de traficância, na Travessa Alda da Silva Machado, Bairro Luiz Parizotto, e ele confirmou que havia compra drogas da moradora.

A guarnição, que já vinha fazendo o acompanhamento do comércio de drogas dos traficantes,  chegou ao local e com autorização da proprietária, iniciou buscas no interior da casa. A dona, ainda disse que a polícia poderia entrar, que nada encontraria no interior de residência. Antes disso, os militares observaram que rapidamente ele jogou algo no fogão à lenha e sentindo um forte odor de substância queimada, foram até o fogão e localizaram um recipiente de “Tic Tac” queimando. O recipiente é frequentemente utilizado para armazenar drogas prontas para venda.

Os policiais continuaram com as buscas e depois de receber denúncias anônimas, encontraram entre o forro e o teto da casa uma tigela contendo entorpecentes. Um total de 94 gramas de maconha pronta para venda.

Com os moradores da casa, uma mulher de 40 anos de nome com iniciais J. T.  de C. e um homem de 32 anos, de nome com iniciais L. F. S. S. foram encontrados R$ 1.023,00 em moeda corrente, trocados em notas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais.

Os presos foram apresentados na delegacia de polícia de Espumoso onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa. Eles foram encaminhados ao presídio regional de Passo Fundo.

Esta é a sexta prisão ligada ao tráfico de drogas que a Brigada Militar realiza em menos de 30 dias em Espumoso.

 

 

 

Mais em Destaques