GeralPolícia

Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em Tapera

0
Compartilhe este post

A BM em patrulhamento no Bairro Brasília próximo a um conhecido ponto de tráfico, onde na data de ontem (24), havia várias denúncias de intenso movimento. Foi abordado o indivíduo de iniciais I.P. e localizado uma pedra de Crack com o mesmo, sendo que ele saia da residência de L. e C. onde há um ponto de venda de drogas.

Ao perceber a abordagem de I.P., as duas mulheres correram para dentro da residência se desfazendo de objetos os quais foram localizados, sendo uma quantia em dinheiro e pedras de crack. Elas estavam muito nervosas, devido ao fato, foi solicitado apoio da Sd Patrícia a qual estava de folga e compareceu no local efetuando a busca pessoal em ambas as partes sendo que com L. , foi localizado um envolocro contendo várias pedras de Crack, fracionadas, prontas para venda.

Devido ao fato, foi dado voz de prisão a L. e C. Na residência haviam duas crianças menores de idade, então foi acionado o Conselho Tutelar que encaminhou os menores aos parentes das acusadas. Foi efetuado averiguação no pátio da residência e localizado enterrado um vidro de Nescafé contendo uma meia e vários pacotes enrolados e misturados no pó de café, sendo constatado que havia dentro destes pacotes, mais pedras de Crack, maconha e munições de cal.38. O material foi apreendido e as partes encaminhadas à Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhados ao presídio estadual de Espumoso.

*Radio Cultura AM

Mais em Geral