DestaquesPlantão de NotíciasPolíciaRegião

Brigada Militar prende três por furto e roubo em Campos Borges

0
Compartilhe este post

A Brigada Militar de Campos Borges prendeu no final da tarde desta terça-feira, 21, três pessoas por furto, roubo, posse irregular de arma e Maria da penha, entre elas o jovem Orlando Isaias Oliveira de campos, acusado de praticar vários Roubos em campos Borges e arredores.

A prisão foi efetuada após uma troca de informações feita pela Brigada Militar de Salto do Jacuí, Jacuizinho e Campos Borges para localizar os suspeitos de realizarem um furto no município de Campos Borges. Através das trocas de informações e denúncias da comunidade, a BM abordou Isaias, sua irmã e o cunhado em um ônibus que faz a linha entre Espumoso e Salto do Jacuí.

Em revista às malas dos suspeitos, os policiais encontraram armas, um net book e algumas moedas antigas, as quais haviam registros de furto na última sexta-feira, (17), da residência de um colecionador local, após ser chamado na DP de Salto do Jacuí reconheceu seus pertences. Os demais itens pertenciam a um casal de idosos, proprietários da residência que havia sido assaltada em Campos Borges mais cedo, por volta do meio dia.

Orlando Isaias Oliveira de Campos, Sara Oliveira de Campos e seu namorado conhecido por Gaiola foram presos em flagrante por furto e roubo. Isaias já estava com pedido de prisão preventiva decretada pela comarca de Espumoso pelo crime de Maria da Penha, quando ele agrediu a própria mãe.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques