PUBLICIDADE

Brigada Militar recupera caminhão furtado da Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos

Compartilhe este post

A Brigada Militar recuperou, na manhã desta segunda-feira (29), um caminhão que havia sido furtado da Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos.

A ação foi realizada por uma equipe da Patrulha Rural do 38º BPM, após informações repassadas pelo Setor de Inteligência da Brigada Militar indicarem o possível local onde o veículo estaria escondido.

Durante as diligências, os policiais localizaram o caminhão em uma área próxima à BR-285, no município de Colorado, na divisa com Saldanha Marinho.

Após a localização, foi acionado o serviço de guincho para remoção do caminhão, que foi apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A ação foi realizada pela Patrulha Rural do 38º BPM, com apoio do Setor de Inteligência da Brigada Militar.

*Brigada Militar, a Força da Comunidade.*

38º BPM Imprensa

Leia mais

PUBLICIDADE