Conecte-se Conosco

Destaques

Brigada Militar recupera moto furtada e prendem homem por receptação

Publicado

em

Motocicleta teve cor alterada, mas qualidade da pintura chamou a atenção Foto: Jonatan Palla

A Brigada Militar de Espumoso recuperou no final da tarde desta quinta-feira, 14, uma moto Honda Biz que havia sido furtada no dia 06 de Março no Bairro Brasil. Com o objetivo de ludibriar os órgãos policiais, os ladrões pintaram a motocicleta de uma cor diferente da original, porém a pintura ficou fora dos padrões, o que chamou a atenção.

No final desta tarde, os PMs receberam uma denúncia de que a moto estava sendo usado por um funcionários de uma empresa da cidade. O suspeito, de nome com iniciais J. C. R, de 25 anos, foi abordado quando se deslocava da empresa para sua residência,  e ao ser questionado sobre a procedência da moto, informou que havia comprado através do Facebook e que seria para “Andar até perder”.

Após efetuarem a busca através da numeração do Chassi, os brigadianos confirmaram que se tratava do veículo furtado de dentro do pátio de uma residência na data informada acima.

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de receptação e apresentado juntamente com a motocicleta na delegacia. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 3 mil, que não foi paga. Depois de realizar todos os procedimentos necessários, os agentes da Polícia Civil encaminharam o receptador para o presídio estadual de Espumoso, onde permanecerá a disposição da justiça.

 

Propaganda
Clique para comentar
Propaganda