DestaquesGeralPolíciaRegião

Brigada Militar monta um cerco no bairro Botucaraí em averiguação de informação da presença de foragido no local

0
Compartilhe este post

A Brigada Militar continua nas buscas do foragido da justiça de Carazinho, que estava residindo a aproximadamente dois meses na comunidade de Posse Generoso, Interior de Soledade.

 

Na tarde de hoje um grande aparato foi montado no bairro Botucaraí, entre a Cotrijal e a Igreja Santa Rita, para averiguar algumas informações que davam conta de que o foragido poderia estar naquelas imediações, que acabou não se confirmando.

 

A Brigada Militar de Soledade está contando com os reforços da Força Tática e o pelotão de Choque, de Passo Fundo e Carazinho.

 

Relembre o caso

 

BRIGADA MILITAR DE SOLEDADE TROCA TIROS COM FORAGIDO DA JUSTIÇA DE CARAZINHO.

 

Em uma ocorrência que iniciou por volta das 16h00 deste domingo, 09/02, a Brigada Militar de, foi recebida a bala, após abordagem de um foragido da justiça de Carazinho, que atualmente estava residindo na localidade de Posse Generoso, Interior de Soledade.

 

Conforme informações preliminares, moradores daquela localidade, através de denúncias informaram a Brigada Militar de que um homem diariamente saia a noite para caçar e em todas ocasiões, efetuava diversos disparos de arma de fogo.

 

Diante das informações e de posse das características do indivíduo, uma guarnição foi deslocada até a localidade de Posse Generoso para averiguar as denúncias. Chegando no local, os policiais militares se depararam com um homem com as mesmas características e ao abordá-lo, foram recebidos por disparos de arma de fogo e como resposta houve o revide com pelo menos cinco disparos. Um dos disparos do indivíduo atingiu um equino que estava no local.

 

Na residência aonde se encontravam seu pai, uma mulher e algumas crianças, iniciou-se uma negociação, para que o indivíduo se intregasse, inicialmente houve a apreensão das armas, mas o homem fugiu para uma mata, iniciando-se um cerco na tentativa de prendê-lo, mas até o presente momento ele continua foragido e a Brigada Militar que recebeu reforço, continua no local.

 

Através de averiguações foi constatado que o homem estava em situação de foragido da justiça de Carazinho e havia um mandado de prisão em aberto. Na ficha criminal constava alguns crimes, dentre eles de homicídio.

 

Foram apreendidas uma pistola 1.40mm, um rifle 22, uma espingarda de pressão e várias munições, além disso havia na residência alguns galos de rinha.

 

🎤 Adroaldo Müller/Canal do Müller

📷 BM

Mais em Destaques