Conecte-se Conosco

Destaques

Burocracia impede reativação da Patrulha Comunitária Rural em Soledade

Publicado

em

A caminhonete foi entregue no dia 30 de novembro em Soledade. | Foto: ClicSoledade

Aguardada por muitos anos e bem próxima de se tornar realidade, a reativação da Patrulha Comunitária Rural em Soledade deve ocorrer nos próximos meses. “Tivemos alguns percalços por conta da passagem de governo, mas a questão da blindagem já está acertada com a empresa. Só estamos aguardando a transferência da viatura para o estado e quando estiver no nome do estado, será mandada para blindagem”, relatou o comandante da 2ª Cia da Brigada Militar, Cassiano Boscardin.

Ele relata que a importância da Patrulha se dá por conta da sensação de segurança para o homem do campo e ao mesmo tempo representa o respeito da Brigada Militar para o homem e a mulher do campo. “A viatura estará rodando na área da nossa companhia, 12 horas de emprego diário de serviço, o que com certeza vai fazer com que aqueles que andam a margem da lei pensem duas vezes antes de cometer qualquer tipo de delito”, relatou Boscardin.

O efetivo da guarnição que trabalhará na Patrulha Rural já está acertado. “Não haverá um cronograma. A designação será por conta do comandante da Brigada Militar, então o bandido que afronta as comunidades do interior não saberá onde vamos trabalhar”.

A viatura trabalhará em 11 municípios da região, dos 12 que compõe a companhia, além de prestar apoio a outras atividades.

Fonte: Rádio Cristal.

 

 

Propaganda
Clique para comentar

Destaque