GeralPolíciaÚtimas Notícias

Buscas por Leandro da Rosa Braz, foragido há quase um mês, seguem na região de São Pedro do Sul

0
Foto: Lorenzo Franchi
Compartilhe este post

Seguem as buscas por Leandro da Rosa Braz, que completou 31 anos neste domingo (21) e está foragido do Presídio Estadual de Júlio de Castilhos desde o dia 26 de dezembro de 2023. O criminoso deveria ter se reapresentado após ganhar liberdade provisória para passar o Natal com a família.

Desde que não retornou à casa prisional, Leandro é considerado foragido e teria cometido diversos crimes nos municípios de Toropi e São Pedro do Sul. Uma força-tarefa da Brigada Militar, Polícia Civil e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi montada para recapturar o presidiário, mas até o momento ele continua foragido.

Durante a semana, diversas pistas e informações de que o fugitivo teria sido visto em alguns locais fizeram com que guarnições se mobilizassem, porém, as denúncias não se concretizaram.

Parte da população de São Pedro do Sul e região têm se mostrado aflita pela demora, já que não há informações oficiais sobre o paradeiro do foragido.

Na tarde deste domingo (21), alguns moradores relataram que Leandro teria sido visualizado de bermuda, sem camiseta e descalço, próximo ao local chamado de Morro das Antenas, em São Pedro do Sul, e que poderia estar se deslocando em direção ao Bairro Gaúcha, mas até o momento não há confirmações oficiais sobre a suspeita.

BEI

Mais em Geral