DestaqueGeralÚtimas Notícias

Caminhoneiro e caminhão roubados em Tio Hugo são resgatados no interior de Espumoso

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

A brigada Militar de Espumoso resgatou no início da manhã desta quarta-feira, 11 , um caminhoneiro de 41 anos que havia sido roubado no início da noite de terça-feira, 10, na BR 386 em Tio Hugo.

De acordo com as informações da BM, o motorista foi roubado por pelo menos três homens fortemente armados quando estacionava seu caminhão Volvo com placas de Ronda Alta em um posto de combustíveis que fica as margens da rodovia. Os assaltantes renderam o motorista e levaram a carga de cerca de 33 toneladas de soja, o celular, relógio e cerca de mil e quatrocentos reais.

O motorista passou horas andando com os criminosos em um segundo veículo e depois foi deixado amarrado dentro do próprio caminhão já sem carga na ERS 332, próximo a comunidade do Pontão do Butiá em Espumoso, cerca de 60 km do local onde foi realizado o roubo. O motorista não foi agredido.

A carga havia sido carregada no estado do Mato Grosso e seria descarregada em Encantado. A Brigada Militar está atendendo a ocorrência que deverá ser apresentada na delegacia de Polícia Civil de Espumoso.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque