EsportesGeral

Campeonato municipal de futebol deverá iniciar no fim do mês

0
Compartilhe este post

O Conselho Municipal de Desporto (CMD), através dos seus representantes Adriano Vilarinho e Marcos Mundstock realizaram na noite desta quarta-feira, 04, uma reunião com as equipes interessadas em participar do campeonato municipal de futebol de 2017. A reunião contou com a participação de oito equipes, sendo elas: AFIBI, Gaviões, Folha Verde, Folha Seca, Unidos da América, Progresso, Juventude D2 e Novo Tempo. Ainda devem participar desta edição as equipes do São Lourenço e União.

Na reunião foram definidas ações como o regulamento e a lista dos melhores jogadores da competição. Na oportunidade foram eleitos 51 jogadores, que serão depois disputados para serem contratados pelas equipes. Sendo que cada equipe poderá contratar somente cinco jogadores da lista.

Na oportunidade também foram discutidas algumas mudanças no regulamento, como por exemplo a criação do seguinte artigo. “Toda e qualquer equipe que promover uma briga generalizada, seja através de seus dirigentes, jogadores ou torcida, estará excluída da competição e a equipe e o bairro ficarão punidos pelo mesmo número de dias dos jogadores ou pessoas infratoras.”.

Neste ano, o campeonato será disputado somente no estádio Ângelo Macalós, visando proporcionar mais segurança para a competição. As equipes se reunirão na próxima terça-feira, 10, onde será montado o carnê do campeonato, definida a fórmula da competição e a data de início da mesma.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes