DestaquesEsportesGeral

Campeonato municipal de futebol inicia hoje

0
Foto: Jonatan Palla/Arquivo/ClicEspumoso
Compartilhe este post

Inicia na noite desta sexta-feira, 19, o Campeonato Municipal de Futebol de Espumoso edição 2018. A direção do CMD apenas esperava a decisão da licitação de arbitragem para confirmar o início da competição nesta sexta. A arbitragem por sua vez será comandada pela Associação Independente de Árbitros de Cruz Alta (AIACA).

O primeiro jogo deste ano será disputado no estádio Ângelo Macalós entre o atual campeão, Unidos do América e a equipe da AFIBI.

O campeonato contará com dez equipes, sendo que cada uma dessas terá cinco atletas de fora e com quatro atletas da lista dos considerados destaques do último campeonato.

Na primeira fase serão divididos em duas chaves de cinco equipes, jogando em turno único, classificando os quatro melhores para as quartas de final, com os jogos sendo disputados no Estádio Ângelo Macalós e Egidio Parizotto (Mangueirão).

Nos jogos eliminatórios, quartas de final, semifinal e final serão em uma única partida, se houver empate irá direto para as penalidades máximas, com os jogos acontecendo apenas no Estádio Ângelo Macalós.

Acompanhe as chaves da 1ª fase:

Chave A Chave B
Unidos da América Real Madri
Juventude das Campininhas Villarreal
AFIBI Gaviões
Novo Tempo União
Flecha Azul Folha Verde

 CARNÊ DOS JOGOS

1ª Rodada:

Data Local Ch      
19/01 Ângelo Macalós A Unidos da América x AFIBI
20/01 Mangueirão B Real Madri x Gaviões
21/01 Mangueirão A Juventude Camp. x Novo Tempo
22/01 Ângelo Macalós B Villarreal x União
Folgam: Flecha Azul e Folha Verde

Mais em Destaques