Geral

Candidatas a soberanas do município em preparação intensa

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

As candidatas a soberanas de Espumoso já estão com intensos preparativos para o desfile que vai eleger a rainha e princesas do município no dia 16 de julho.

Até o grande dia elas precisam estar por dentro dos principais acontecimentos do município. Para isso, participam de cursos, oficinas e eventos sociais. A rotina de preparativos iniciou no dia 26 de maio, quando as 10 concorrentes receberam orientações sobre o regulamento do concurso. Elas também estiveram no tradicional chá beneficente da Liga Feminina de Combate ao Câncer e praticaram regras de etiqueta e passarela com auxílio da Miss Espumoso, Marina Amarante. Mas além de beleza e desenvoltura no desfile, as soberanas precisam conhecer a história do município que representam, por isso, com o apoio da professora Lúcia Laner, receberam várias orientações que vão ajudá-las durante as avaliações do concurso.

A primeira nota será dada neste sábado, 25 de junho, em uma prova cultural escrita. Na próxima semana ainda acontece um teste de vídeo para que os jurados conheçam melhor cada uma das concorrentes. No dia 09 de julho elas fazem um ensaio de passarela comandado pela Miss Espumoso. Ainda participam no dia 14, do workshop “Como falar em público”, com Eliziane Pivato. Uma rotina cheia para fazer bonito na passarela e representar bem o município. As outras duas notas serão dadas pelos jurados que avaliarão a entrevista e o desfile no dia 16 de julho, ocasião do Baile de Escolha das Soberanas no Clube União Espumosense.

Conheça melhor as candidatas e as empresas que representam:

Amanda Foletto, 19 anos – Lavoro Máquinas Agrícolas LTDA

Angélica Corrêa, 22 anos – Tornearia Lopes

Daniele Wentz Vilarinho, 16 anos – AgriKleber

Irina Pinto Ozelame, 19 anos – Cia de Eventu’s

Joana Cechele Schollkopf, 18 anos – Salão Nova Estética Denise Vargas

Kézia Hining Kersch, 16 anos – Rede Líder de Rádios

Laura Rossana Gomes Moraes, 17 anos – Marquese Advogados

Mariéli Borges, 16 anos – Feeling Modas

Paola Barragan Moraes, 15 anos – Folha Espumosense

Thaís Oliveira, 17 anos – Imobiliária Espumosense

Produção e Edição: Criare Agência

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral