GeralPolíticaRegião

Candidato a vereador em Flores da Cunha é executado a tiros

0
Compartilhe este post

João Carraro, era do PSB e tinha 63 anos.

Na tarde desta terça-feira (27), o candidato a vereador da cidade de Flores da Cunha, João Carraro, de 63 anos, foi executado a tiros. O caso foi registrado pouco antes das 14h na localidade da Lagoa Bela. João era conhecido como “Saca barro” e era candidato a vereador pelo PSB.

De acordo com informações preliminares, Carraro tripulava um veículo Palio vermelho e teria parado no portão de uma residência localizada na Estrada Gerardo Santin Guarese, via que liga a Lagoa Bela ao Travessão Sete de Setembro, em Flores da Cunha. Em seguida, um Gol de cor branca, passou pelo local e um ocupante disparou algumas vezes em direção à vítima, que morreu no local.

Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC) já estão no local. As circunstâncias deste que é o sexto homicídio registrado em 2020 na cidade de Flores da Cunha começam a ser investigadas ainda nesta terça pela PC.

Histórico de João Carraro:

João Carraro foi filiado ao PDT, partido pelo qual foi vereador entre 2005 e 2008. Era Funcionário público municipal desde 1988. Foi presidente do Esporte Clube Atlético União em 1997. Migrou para o PSB, partido pelo qual candidatou-se a vereador nas eleições de 2016 e 2020. João foi funcionário público municipal, trabalhando mais de três décadas na Secretaria de Obras.

*Rádio Uirapuru

Mais em Geral