DestaquesGeralÚtimas Notícias

Cantor gospel Pedro Henrique se tornou pai um mês antes de morrer

0
Compartilhe este post

O cantor gospel Pedro Henrique morreu, aos 30 anos, nesta quinta-feira (14). O artista deixa a mulher, Suilan Barreto, e a filha, Zoe. A menina é a primeira e única filha do casal e nasceu apenas um mês antes da morte do pai.

A menina nasceu prematura, com apenas 33 semanas, e chegou a usar uma sonda logo após o nascimento. Nas redes sociais, Pedro Henrique comemorou a melhora da bebê no dia em que ela completou 1 mês. “Um mês desde que nossa vida nunca mais foi a mesma, desde que descobrimos um amor puro e incomparável. Um mês desde que fomos desafiados a não temer”, disse ele, na ocasião.

No dia em que Zoe completou 1 mês, o cantor e a mulher fizeram uma pequena festa para comemorar o primeiro mesversário da pequena. Eles vestiram a bebê com uma fantasia de ovelha e compraram um bolo com o tema de fazenda.

Pedro Henrique morreu, aos 30 anos, nesta quinta-feira (14). A informação foi confirmada pela gravadora do artista, que não revelou a causa da morte. Pedro Henrique estava na cidade de Feira de Santana (BA), para onde viajou acompanhado da equipe que trabalhava com ele, conforme mostrou nas redes sociais um dia antes.
Por meio de uma nota de pesar compartilhada na web, a gravadora lamentou a morte do artista. “Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão neste Brasil que fale algo diferente disso. Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto”, diz o comunicado.

Mais em Destaques