DestaquesPolíciaÚtimas Notícias

Casal de influenciadores do interior de SP é suspeito de desviar R$ 14 mi com ‘jogo do tigrinho’

0
Foto: Reprodução
Compartilhe este post

A Polícia Civil de Campinas realizou uma operação nesta terça-feira, 23, em que investiga um casal de influenciadores, moradores de Indaiatuba, a cerca de 100 km de São Paulo, suspeitos de terem movimentado cerca de R$ 14 milhões a partir de jogos de azar, incluindo o famoso “jogo do tigrinho”. Ismael Belchior, de 31 anos, e Jade Belchior, de 21, são investigados por explorar jogos de azar eletrônico e por lavagem de dinheiro.

O casal teve suas contas nas redes sociais desativadas. Segundo a TV Globo, a operação apreendeu quatro carros de luxo, celulares e documentos dos dois.

Os itens luxuosos eram mostrados a todo momento em seus perfis, como uma forma de atrair seguidores para os jogos de azar. Ismael e Jade também faziam muitas viagens ao exterior e apareciam curtindo em diversos imóveis.

Além da suspensão dos perfis nas redes, a Justiça também determinou o bloqueio de bens dos investigados. Sem os perfis ativos, o Terra não conseguiu contato com os influenciadores. O espaço permanece aberto para atualizações.

Fonte: Terra

Mais em Destaques