A mulher usou a plataforma chinesa Xiaohongshu para postar imagens do que planejou. Após ser esnobada durante uma visita ao local dois meses antes, ela voltou até a loja com 600 mil yuans, o equivalente a R$ 466 mil, em dinheiro vivo.
Acompanhada da assistente pessoal e uma amiga, ela experimentou várias roupas e disse que ia comprá-las. Após os vendedores passarem duas horas contando as notas, a mulher anunciou que estava desistindo da compra.
Na postagem, a cliente também contou que, na visita anterior, os vendedores não lhe deram atenção. Segundo a mulher, eles se recusaram a lhe dar um copo d’água, apontaram apenas roupas de coleções antigas e reviraram os olhos quando pediu para ver as roupas recém-chegadas.
Nos comentários, os internautas vibraram com a atitude dela.
Procurado pelo jornal “South China Morning Post” para comentar o episódio, o escritório da Louis Vuitton na China não respondeu o contato.
A chinesa que se vingou revelou que, antes de planejar tudo, também tentou procurar a marca de luxo para fazer uma reclamação formal, mas foi ignorada.
G1
