GeralRegião

Chuva forte, acompanhada de vendaval, atinge Lagoa Vermelha e causa alagamentos

0
Compartilhe este post
Ana Lanches

Uma forte chuva acompanhada de vendaval atingiu Lagoa Vermelha na noite dessa segunda-feira, 01/03. Várias ocorrências de alagamentos foram registradas em diversos bairros e área central da cidade. Segundos profissionais do Corpo de Bombeiros, bairros como, Gaúcha, Rodrigues, Medianeira, São Sebastião, Gentil e alguns pontos da área central foram muito afetados. Três famílias precisaram ser resgatadas e removidas de suas casas, em razão aos riscos com as áreas alegadas.

As redes pluviais não venceram a quantidade de água e a enxurrada atingiu casas, garagens e estabelecimentos. Os bombeiros atenderam dezenas de chamados para distribuição de lonas e socorro em alagamentos. Segundo o comandante, sargento Rates, quatro equipes foram montadas para atuar nos atendimentos.

Brigada Militar atendeu várias situações após o temporal

Por volta das 19h30, durante e após a forte chuva que atingiu Lagoa Vermelha, as quais acabaram por alagar grande parte desta cidade, por consequência diversas casas ficaram submersas, carros ficaram ilhados e pessoas tiveram que abandonar seus lares, a BM prestou apoio principalmente às pessoas que corriam algum tipo risco, bem como àquelas que acabaram perdendo grande parte de seus bens.

Veja o Video:

https://www.facebook.com/rdplanalto/posts/3829059217173322

*Planalto News

Mais em Geral