Conecte-se Conosco

Esportes

Cinco espumosenses são selecionados para fazer parte do elenco sub 17 da ASIF

Publicado

em

A ASIF de Ibirubá realizou neste final de semana um peneirão para selecionar jogadores para fazer parte do elenco que disputará ao longo do ano competições estaduais e regionais pelas categorias de base da equipe.

No sábado e domingo foram realizadas avaliações de atletas de vários municípios da região. No domingo, espumosenses participaram da etapa para fazer parte da categoria sub 17.

Dentro os mais de 40 atletas inscritos para a categoria, 11 foram selecionados para realizar os exames finais durante todo o mês de fevereiro, destes 11, cinco são espumosenses que irão participar do elenco da equipe ibirubense em 2019.

Os atletas são:

Guilherme Santos

Dionata Tonin

Jean Moraes

Tobias Ottoni

Antônio Pereira

De acordo com o técnico das categorias de base, Rafael Godoy, o objetivo é através do projeto “Terra do Futsal” incentivar a formação de jovens atletas e diminuir contratações de atletas profissionais de outros estados. “Nosso objetivo é investir na formação de atletas aqui na região, temos um projeto de valorização dos nossos talentos e vamos incentivar cada vez mais a formação destes atletas e tentar diminuir as contratações de atletas de outras regiões do país.” destacou.

Os treinamentos dos atletas iniciará no próximo dia 04 de Fevereiro e será realizados duas vezes na semana.

Todos os jogadores selecionados para a categoria SUB 17.

Propaganda
Clique para comentar
Propaganda