Seis pessoas, cinco delas da mesma família, morreram num acidente entre dois veículos na BR-386, em Soledade, na Região Norte do estado, na madrugada desta sexta-feira (19). A Polícia Rodoviária Federal faz atendimento no local. A colisão aconteceu por volta das 2h50 no quilômetro 257,4.
No carro, com placas de Pato Branco, no Paraná, morreram a proprietária do veículo, uma mulher de 30 anos, o marido dela, de 33 anos, o pai, de 59 anos e o irmão, de 22 anos, que, segundo a PRF, era o condutor no momento do acidente. A mãe dela, que teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital São Vicente, em Passo Fundo, mas não resistiu e morreu durante o atendimento.
No outro veículo, com placas de Caxias do Sul, na Serra, estava o motorista, que ainda não foi identificado. Ele morreu no local.
As vítimas que estavam no GM Corsa foram identificadas como Kelem Tamara Dalla Vecchia de 30 anos, proprietária do veículo; Fabio Lazarotto de 33 anos, companheiro de Kelem; Thierres Marcos Dall Vecchia de 22 anos, condutor e irmão de Kelem; Maira Isabel Morari Dalla Vecchia de 52 anos e Sergio Dalla Vecchia de 59 anos, respectivamente mãe e pai de Kelem.
A vítima que estava no Fiat Tempra de Caxias do Sul não foi identificado. A Polícia acredita que um parente do proprietário da vítima, de Santana do Livramento, possa ser a vítima do acidente. Segundo o IGP, o condutor do Tempra invadiu a pista contrária após ter dormido ao volante.
O motorista de um Fiat Tempra com placas de Caxias do Sul transitava no sentido capital-interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um GM Corsa de Pato Branco-PR, que seguia no sentido contrário. Todos os mortos que estavam no Corsa são paranaenses.
Os veículos ficaram sobre a pista, e o trânsito fluiu de forma intercalada na maior parte do atendimento, neste momento, o trânsito já foi liberado.
Fontes: G1 e Tua Rádio Cristal